quarta-feira, 11 de julho de 2007

Programação da 3ª Parada Gay de Mossoró é desenvolvida



Programação da 3ª Parada Gay de Mossoró é desenvolvida

Muita preparação em torno da 3a Parada Gay de Mossoró e região que acontece dia 28 de julho, a partir das 15h saindo da Igreja do Alto de São Manuel em direção ao Arte da Terra ponto de parada. A programação já foi divulgada pelos organizadores do evento e começa a ser desenvolvida no dia 23. O ciclo de palestras na Rede Estadual de Ensino corresponde as primeiras atividades da edição deste ano. As palestras, nas várias escolas serão realizadas nos dias 23, 24 e 25. No dia 27 acontece uma audiência pública na Câmara Municipal de Mossoró a partir das 15h. No dia 28, é a vez da disputa no futebol entre o time gay do Município de Assu e o time de lésbicas de Mossoró. A partida tem início às 9h no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini.

Consta ainda na programação da 3ª Parada Gay show de bandas locais e nacionais com o encerramento marcado para acontecer no espaço de eventos Carcará.

O evento em Mossoró vem registrando um crescimento a cada ano. A Comunidade Homossexual, incluindo participantes vindo da Região do Alto Oeste tem demonstrado envolvimento no encontro. O objetivo de eventos como esses é dizer não ao preconceito que ainda é marcante na sociedade atual.

Nenhum comentário: