terça-feira, 17 de julho de 2007

ROSALBA TENTA REATIVAR VÔOS PARA MOSSORÓ


A senadora Rosalba Ciarlini conversou na semana passada como diretor comercial da BRA Linhas Áereas, Walter Foleggati, sobre areativação dos vôos comerciais para o aeroporto Dix-sept Rosado, emMossoró. “A resposta que recebemos foi bastante animadora”, adiantou aparlamentar.
Rosalba afirmou que a BRA reconhece a viabilidade da linha aérea,assegurando que o único empecilho para que os vôos voltem a ocorrer é asegurança. O aeroporto precisa de um muro de proteção e cerca elétrica.Com essas duas exigências, o pouso e decolagem de aeronaves para SãoPaulo e outras capitais acontecerão, sem qualquer dificuldade. Asaeronaves fariam escalas novamente em Natal e Fortaleza, facilitando aviagem para outros centros brasileiros.
O resultado desse novo contato com a BRA já foi comunicado àprefeita Fafá Rosado. “Disse à prefeita que precisamos retomar essaluta e para isso devemos unir forças para assegurar os vôoscomerciais”, reforçou a senadora, para quem que a inauguração doshopping e a consolidação do Distrito Industrial reforçam a necessidadede linhas aéreas, somando-se a potencialidade econômica da região.
Rosalba, que defende a construção do Aeroporto de São Gonçalo eampliação do Augusto Severo, em Parnamirim, considera que ofuncionamento do aeroporto Dix-sept Rosado impulsionará odesenvolvimento do RN, com inclusão de Mossoró na rota do turismo.

Nenhum comentário: