sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Funger realiza minicurso para criação de blogs na internet

A Fundação de Apoio à Geração de Emprego e Renda (FUNGER), da prefeitura de Mossoró, realiza o minicurso "Criação de Blogs, Empreendedorismo e Economia do Conhecimento". O evento será promovido amanhã, no Auditório da Biblioteca Pública Municipal Ney Pontes Duarte, das 8h às 12h.

O curso será ministrado pelo gerente de inovação tecnológica da Funger, Julio Francisco Dantas. De acordo com o gerente, os objetivos do curso são estimular a criação de blogs na população mossoroense, promover a socialização do conhecimento científico e descobrir novos talentos empreendedores.

"Durante o minicurso vamos debater com os participantes. Queremos também identificar empreendedores por meio de um levantamento de opiniões entre eles próprios. A idéia é que criarmos um espaço de discussão e que a partir disso possamos ampliar a produção de conhecimento na informática".

São ofertadas 90 vagas. A inscrição é um quilo de alimento não-perecível. Quem desejar participar do minicurso pode promover a inscrição na própria Funger ou por meio do telefone 3315-4819 e 3315-4816 no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h

Blog

O chamado "blog" é um espaço na Internet que funciona como um "diário" em que o usuário tem a liberdade para fazer suas próprias divulgações em sentido geral, como de fotografias, crônicas e notícias.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: