segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Liquida Mossoró começa amanhã com boas expectativas

O comércio de Mossoró se prepara para a campanha de incentivo às vendas, a Liquida Mossoró 2007, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL) que tem início amanhã.

No último fim de semana, foi a vez da campanha nas cidades do interior do Estado. O sorteio dos 50 prêmios da campanha foi realizado em Caicó. Das 27 CDL´s existentes no Estado ficaram de fora as cidades de Natal e Mossoró por realizarem suas próprias campanhas que tem início respectivamente, nos dias 28 e 29. Em Mossoró, a CDL já contabiliza aproximadamente 300 kit´s vendidos.

A Campanha de Mossoró acontece de 28 a 8 de setembro recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró com a quantia de R$ 30 mil para ser utilizada nas despesas com publicidade.

O objetivo da Liquida Mossoró é impulsionar as venda através de promoções que possam chamar atenção do consumidor em uma época considerada de pouca movimentação pelos lojistas. Já que nesse período não há nenhuma data comemorativa que possa movimentar as vendas. Além das promoções, o sucesso da Campanha é a entrega de prêmios que é realizada todo ano.

Fonte: Correio da Tarde

Nenhum comentário: