Uma decisão do juíz Francisco Seráphico, da 3ª Vara Cível de Mossoró, proibiu a realização do show do cantor Fábio Jr., que aconteceria hoje em Mossoró, na inauguração da casa de show Palácio da Folia. A liminar foi expedida devido a casa não possuir nenhum alvará de funcionamento para realização de eventos na cidade.
De acordo com informações repassadas à GAZETA pelo promotor do Meio Ambiente Dr. Jorge Cruz, a ação foi ajuizada pelo Ministério Público e foi iniciada no último dia 9, porque a casa não possui alvará de funcionamento nem a licença ambiental expedida pelo Instituto de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (IDEMA), além de a obra de construção do clube ter sido embargada pela Prefeitura Municipal, no entanto, os trabalhos seguiram irregularmente. “A liminar pediu o cancelamento do funcionamento da casa de show”, disse o promotor.
O empresário que estava promovendo a festa declarou que a denúncia foi feita ao Ministério Público por um de seus concorrentes. “Quem fez a denúncia foi o empresário Tácio Garcia, que também produz espetáculos no ramo musical. É uma pena que a concorrência seja feita usando esses métodos”, disse o proprietário da casa de show, José Antônio.
Segundo ele, sua assessoria jurídica já entrou com um processo de regulamentação da casa e deverá iniciar o pedido de licença ambiental ao Idema o mais rápido possível. “O show de Fábio Jr. foi adiado, mas assim que estivermos com toda a documentação regulamentada o traremos como planejamos”, disse José Antônio, acrescentando que toda as senhas e mesas vendidas para o show que aconteceria hoje devem ser guardadas, pois quando o show for remarcado as pessoas poderão trocar pelo novo ingresso. “Ninguém vai ter prejuízo. O acesso ao show está garantido”, declarou.
Fonte: Gazeta do Oeste
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário