sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Wallyson é vendido para o Atlético-PR

A maior revelação do ABC nos últimos anos, destaque e artilheiro do estadual 2007, Wallyson está de data marcada para sair de Natal. O atacante foi negociado nesta sexta-feira com o Atlético-PR. O presidente Judas Tadeu declarou que o anúncio oficial só será feita na segunda, após o jogo contra Confiança.

Apesar do anúncio da transferência do jogador, a torcida pode ficar tranquila. É que os dirigentes alvinegros, que ainda assim vão ficar com uma parte do valor do passe do atleta, acertaram com o Furacão que o Wallyson só deixa Natal após o último jogo do ABC pelo Brasileirão da Série C.

O anúncio do acerto põe fim a novela da transferência do jogador, que durava desde o término do estadual, em abril. Wallyson iria inicialmente para o clube paranaense, chegou a viajar para Curitiba, mas um problema entre o procurador do atleta, o empresário Flávio Anselmo, e o presidente do ABC, Judas Tadeu, inviabilizou a transação. Depois disse, ele chegou a ser sondado pelo futebol alemão e o japonês.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: