sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Ciro Gomes lança Rogério Marinho à prefeitura de Natal

O deputado federal Ciro Gomes (PSB) lançou nesta sexta a candidatura do correligionário Rogério Marinho à prefeitura de Natal e disse que o amigo tem confidenciado o desejo de abraçar esse projeto. Durante o evento de filiação dos vereadores Júlio Protásio e Salatiel de Souza e de quase 10 prefeitos do interior do estado ao PSB, em Natal, Ciro Gomes disse que Rogério está ``fadado'' a cumprir grandes tarefas no Rio Grande do Norte e na capital. ``Rogério tem nos dito o quanto está satisfeito de colocar seu nome à disposição do partido, quem sabe, para prefeito de Natal'', disse Ciro.

Antes do encontro na sede do PSB, Ciro e Rogério conversaram para ``trocar idéias''. O deputado Ciro Gomes classificou Rogério Marinho como uma das melhores inteligências da Câmara Federal, como um dos ``príncipes da inteligência''. No seu discurso, diante da militÂncia pesebista e dos novos filiados, Ciro Gomes disse ainda que, apesar do cansaço estava feliz por poder partilhar de um momento importante para o PSB. Ressaltando que falava em seu nome e em nome do presidente nacional do partido, governador de Pernambuco Eduardo Campos, o parlamentar elogiou a governadora Wilma de Faria (PSB) e também o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PSB).

Rogério Marinho, como de costume, evitou falar em candidatura. Na sua fala, ele preferiu elogiar os vereadores Júlio Protásio e Salatiel de Souza pelas filiações ao PSB. Nas rodas políticas, os comentários são de que a ação ostensiva do PSB com vistas a ampliar a bancada da legenda na Câmara Municipal de Natal está sendo coordenada pelo próprio Rogério com o natural objetivo de fortalecer seu projeto de disputar a prefeitura da capital. Á imprensa, Rogério disse que é natural o projeto do PSB de lançar candidatura própria, mas que ainda é cedo para se falar em nomes.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: