domingo, 2 de setembro de 2007

Em jogo fraco, América é goleado pelo Juventude

Em seu pior jogo no Brasileirão 2007, quando atuou de forma apática e sem nenhuma disposição, mostrando toda sua fragilidade, o América deu mais um vexame e conseguiu ser goleado pelo limitado time do Juventude por 3 a 0, na noite deste sábado no estádio Machadão. O gols da sofrível vitória gaúcha foram marcados por Régis, Bruno e Ivo. Esta foi a 19ª derrota potiguar em 23 partidas na competição, sendo a 11ª em casa. Os 1.446 torcedores que pagaram ingresso nesta noite deixaram o estádio mais uma vez protestando. O próximo duelo do América no Nacional é na quarta contra o Corinthians no Pacaembu.

Diante de poucas testemunhas, América e Juventude mostraram porque estão em situação crítica no Brasileirão 2007. Ocupando a 20ª e a 19ª nona colocações no campeonato respectivamente, as duas equipes fizeram um dos jogos mais fracos do campeonato até aqui. Mesmo precisando vencer, os donos da casa entraram em campo no esquema 3-6-1.

Estreando diante da torcida e sem poder contar com Souza e Reinaldo, Moroni improvisou Adriano Peixe na lateral esquerda e Berg no meio-campo. No ataque, Geovani, isolado. Lento, sem criatividade, ousadia e sobretudo disposição, o time não rendeu e não criou sequer uma chance de gol na etapa inicial.

1.446 pessoas compareceram no Machadão, para uma renda 16.670 reais.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: