terça-feira, 18 de setembro de 2007

Fundação Municipal de Cultura reúne barraqueiros para a Festa da Liberdade

A Fundação Municipal de Cultura, da Prefeitura Municipal de Mossoró, responsável pela coordenação da Festa da Liberdade, reúne nesta quarta-feira, 19, às 9h, no auditório da Estação das Artes Eliseu Ventania, os barraqueiros que vão trabalhar durante o Auto da Liberdade, dias 27, 28 e 29, e no Cortejo da Liberdade, 30 de setembro.

A convocação dos barraqueiros atende à convcção da Fundação Municipal de Cultura de que esses pequenos comerciantes revelam força comercial na Festa da Liberdade, que além de resgatar a história e promover a cultura municipal, representa um instrumento gerador de emprego e de renda.

Durante a festa, centenas de comerciantes se instalam na Estação das Artes e nos arredores, com a venda de comida e bebida, transformando a festa numa excelente oportunidade de negócios.

“A Festa da Liberdade tem essa característica, de promover a nossa cultura, resgatar os nossos valores, e ao mesmo tempo oportunizar que as pessoas, em particular os pequenos comerciantes, possam melhorar sua renda, já que o evento oportuniza boas vendas”, diz o presidente da Fundação de Cultura, Gonzaga Chimbinho.

Fonte: Assecom/PMM

Nenhum comentário: