terça-feira, 25 de setembro de 2007

Jovem é preso após espancar e tentar estuprar ex-namorada em Mossoró

Policias Militares de Mossoró evitaram na tarde da última segunda-feira uma tentativa de estupro. Gildeberg Silva Rocha, de 20 anos, foi preso em flagrante quando espancava e tentava estuprar sua ex-namorada, de 24 anos, próximo ao lixão da comunidade de Passagem de Pedra, área considerada deserta pelos policiais.

A ação se deu por volta das 16h45 da última segunda-feira. Policiais do Grupo Especializado Tático de Abordagem a Motocicletas (GETAM) do Segundo Batalhão de Polícia Militar de Mossoró - comandados pelo tenente Emerson -, faziam o patrulhamento da região próximo ao lixão quando avistou a jovem sendo espancada. Quando chegaram até o local, os policiais prenderam Gildberg, que é morador da rua Gaspar Lemos, no bairro de Santo Antônio.

A vítima, que não teve o nome revelado, disse aos PMs que era ex-namorada de Gildberg e que este estava tentando estuprá-la. A jovem, que estava com hematomas por todo o corpo, afirmou que se não fosse a chegada dos policiais o acusado teria conseguido consumar o ato. Gildeberg foi encaminhado a Delegacia Especializada no Atendimento e Amparo à mulher (DEAM), onde foi autuado pela delegada Cristiane Magalhães.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: