terça-feira, 18 de setembro de 2007

Senadora mantém o mandato; 4 x 2 no TSE

Por 4 x 2, o TSE(Tribunal Superior Eleitoral), manteve o mandato da senadora Rosalba Ciarlini(DEM-RN), na noite desta terça-feira.

O julgamento já tinha sido suspenso por seis vezes, e entrou na pauta de hoje, 18, para que o ministro Félix pudesse votar. Ás 19:00 teve inicio a sessão, e por volta das 20:00 a senadora já tinha o resultado de que seu mandato era mantido.

A senadora falando aos ouvintes da RPC, agradeceu as orações, e-mails, cartas, a sua família e a todo a população do Rio Grande do Norte, e disse: "Esse resultado confirma a vontade do povo"

Logo após em seu gabinete, muitos políticos, principalmente do RN, foram lhe parabenizar, entre eles o senador Garibaldi Alves(PMDB-RN), que falando á Rede Potiguar de Comunicação, dentro do programa RPC Boa Noite, disse: "Valeu a pena o Rio Grande do Norte ter escolhido Rosalba senadora".

Também esteve presente o senador José Agripino, líder do DEM no senado, e também falou á RPC, dizendo: "Se Rosalba perdesse o mandato, nesse caso, eu pensaria duas vezes antes de fazer política".

Deputados, outros senadores e jornalistas, também se fizeram presentes no gabinete da senadora.

RPC - Rede Potiguar de Comunicação

Nenhum comentário: