quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Está em fase de conclusão o edital para construir o muro

Em breve será lançado o edital que abrirá o processo de licitação para empresas interessadas em construir o muro do Aeroporto Governador Dix-sept Rosado, em Mossoró. A Secretaria Estadual do Turismo está concluindo o documento para o processo. O governo tem pressa em agilizar esse processo para transferir a responsabilidade da administração do aeroporto à Infraero.

A construção do muro é uma das exigências para adequação do aeroporto para receber novas operadoras de transporte aéreo na cidade. De acordo com o gerente executivo do Turismo, Gabriel Barcellos, essa é apenas uma das medidas a serem tomadas para a segurança no local.

Gabriel Barcellos disse ainda que a Secretaria Estadual de Turismo deverá fechar nos próximos dias o contrato com uma empresa de consultoria, que deverá fazer um levantamento no Aeroporto Dix-Sept Rosado para listar e apontar os pontos que necessitam ser reparados, para que possa ser feita adequação de acordo com as normas exigidas pela Associação Nacional de Aviação Civil (ANAC).

AUDIÊNCIA - O gerente executivo de Turismo, Gabriel Barcellos, terá um encontro amanhã, em Natal, com o secretário de Turismo, Fernando Fernandes, onde serão discutidos diversos assuntos, entre eles a liberação de verba para o Pólo Costa Branca e a reestruturação do Aeroporto Dix-sept Rosado.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: