quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Mulher é presa com mil pedras na vagina em Acari

Policiais militares prenderam na madrugada desta terça-feira (30), em Acari, Daiane Alves de Lima, 22 anos, residente na Rua João Benévolo Xavier, 244, bairro João XXIII, em Caicó, quando ela conduzia três tabletes de crack introduzidos na vagina.

O delegado de Acari, sargento Vitamar Franklin de Oliveira, informou que desde sábado pela manhã policiais de Parelhas, Jardim do Seridó, Acari e Cruzeta trabalhavam realizando abordagens em ônibus que se deslocavam de Natal para Caicó. “Nós tínhamos a informação que ela trazia essa droga para Caicó e realizamos essas abordagens, já estávamos dispostos a desistir, mas até que conseguimos prendê-la”, disse o delegado.

“Era uma quantidade considerável da droga que ela trazia. Quando desmanchada, daria para fazer em torno de mil pedras de crack”, analisou o delegado. O sargento Vitamar Franklin informou que Daiane comprou a droga porR$ 5 mil reais, em Natal. “Daria para apurar em torno de R$ 20 mil”, analisou o delegado.

Sargento Vitamar Franklin disse que após os procedimentos de autuação irá solicitar à justiça a transferência da mulher para a Penitenciária Estadual do Seridó. Daiana, que tem dois filhos, é mãe solteira, não disse a quem comprou a droga, mas revelou que seria destinada a um traficante, segundo ela, conhecido como “Salsicha”, que continua em liberdade e foi citado em outras ocasiões por pessoas presas conduzindo droga para Caicó. Daiane vinha em um ônibus que saiu de Natal à meia-noite de segunda-feira (29) , passaria por Caicó e se destinava à Pau dos Ferros. A prisão e apreensão ocorreram às 3 horas da madrugada.

Fonte: DN Seridó

Nenhum comentário: