sábado, 6 de outubro de 2007

Provas do Concurso para áreas de Saúde e Educação serão aplicadas domingo

Os mais de 9.600 candidatos que estão disputando as 835 vagas do concurso público que a Prefeitura de Mossoró está realizando, para as áreas de saúde e educação, vão responder as provas neste domingo, 7. Por causa do número elevado de candidatos, as turmas foram divididas nos turnos da manhã e tarde.

Segundo o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Manoel Bizerra, as provas do turno da manhã serão aplicadas das 9h às 12h. Na parte da tarde, a avaliação começa às 14h30 e termina às 17h30. A orientação é para que o candidato chegue ao local de prova com pelo menos uma hora de antecedência.

Para ter acesso a sala onde vai responder a avaliação, o candidato deverá apresentar um documento de identidade original, e ainda o protocolo comprovando a inscrição no concurso. As provas terão que ser respondidas com caneta esferográfica nas cores azul ou preta.

Manoel Bezerra disse que os candidatos que precisarem de informações adicionais, ou que ainda não saibam o local onde vão realizar as provas, devem acessar o site da Prefeitura de Mossoró (www.prefeiturademossoro.com.br), ou o da empresa Consulplan (www.consulplan.net), que é responsável pelo concurso.

Fonte: Assecom/PMM

Nenhum comentário: