domingo, 4 de novembro de 2007

América se despede da torcida

O América faz nesse domingo o seu último jogo diante da sua fiel torcida no Campeonato Brasileiro da Série A. A despedida é contra o Botafogo, às 17h10, no estádio Machadão. Punido com a perda do mando de campo em uma partida, o último jogo em casa, contra o Grêmio de Porto Alegre, na próxima semana, será de portões fechados. Embalado pela vitória sobre o Cruzeiro, o Fogão vem a Natal pensando na vaga para a Libertadores.

E é pensando justamente no jogo de despedida, que o técnico Paulo Moroni espera conquistar a sua segunda vitória no Brasileirão. Com o retorno de Souza e o apoio da torcida que deverá comparecer em grande número, o treinador gaúcho está confiante no resulado positivo. ‘‘Fizemos uma grande partida contra o Flamengo e merecíamos uma melhor sorte naquela partida, agora contra o Botafogo, esperamos nos despedir do torcedor com uma bela vitória’’, disse Moroni.

Além de Souza, o América contará com mais dois retornos. O volante Reinaldo e o atacante Wesley Brasília também cumpriram suspensão e voltam ao time principal. Em contrapartida, Leandro Sena, Wasgington e Fernandes foram vetados. Desta forma, é bem provável que Paulo Moroni saia jogando com dois atacantes, colocando Wesley de início, ao lado de Geovane, optando pelo esquema do 3-5-2. A previsão de público hoje à tarde no Machadão é de 15 mil torcedores.

PRELIMINAR

O domingo terá rodada dupla no Machadão. Na preliminar de América e Botafogo jogam Alecrim e ABC, às 15h, em jogo válido pela Copa RN. Com sete pontos, o líder alviverde espera surpreender o time B alvinegro e chegar aos 10 pontos na tabela de classificação.

Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário: