domingo, 4 de novembro de 2007

Ônibus de Zezé di Camargo e Luciano sofre acidente em Minas

Um acidente envolvendo o ônibus em que viajavam integrantes da banda dos cantores Zezé di Camargo e Luciano deixou pelo menos 24 feridos na madrugada deste domingo. O acidente aconteceu por volta das 5h30, na altura do km 71 da BR-050, em trecho do perímetro urbano de Uberlândia (MG).

Zezé di Camargo e Luciano não estavam no ônibus, pois dormiram em um hotel em Caldas Novas (GO) após um show realizado na cidade na noite de ontem. Pela manhã, ao saber do acidente, a dupla seguiu de avião para Uberlândia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle do veículo e caiu em um desnível da pista, capotando o veículo. O ônibus, com 27 pessoas, retornava para São Paulo.

As vítimas foram encaminhadas para atendimento no hospital da Universidade Federal de Uberlândia e apenas cinco permanecem internadas no início desta tarde.

O caso mais grave é do sanfoneiro da banda, identifcado apenas como Elias, que sofreu traumatismo craniano. De acordo com a assessoria de imprensa da dupla sertaneja, na manhã de hoje ele passaria por exames para verificar a necessidade de cirurgia.

O motorista do ônibus teve fratura exposta no fêmur e passaria por cirurgia na manhã deste domingo.

Além deles, uma bailarina da banda teve lesão na córnea e arranhões por todo o corpo.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário: