quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Andrei lê a Bíblia e pede novo depoimento

O advogado Álvaro Filgueira, que faz a defesa da família Thies, disse que esteve com o sargento Andrei Bratkowski Thies na terça-feira passada e fez uma revelação. ``Ele agora está lendo a Bíblia'', disse. Neste momento, Andrei está depondo na delegacia de homicídios.

De acordo com Álvaro, o sargento começou a leitura da Bíblia há poucos dias. ``Isso o fez refletir acerca de algumas coisas'', comentou. Uma dessas coisas, segundo o advogado, é o fato de Andrei pedir um novo depoimento ao delegado Raimundo Rolim, que preside o inquérito do assassinato de Andréia Rodrigues. ``Ele me falou que pediu isso em respeito à memória dela'', revelou.

Álvaro disse que o sargento pretendia ser ouvido ainda na terça-feira, mas o delegado teve outros compromissos relacionados ao inquérito (ele se reuniu com peritos para definir a reprodução simulada). ``Vou conversar com Rolim e avisá-lo desse pedido do Andrei'', declarou.

Com relação aos demais familiares do sargento, o advogado disse que tem acompanhado todos pois ``eles não tem outros parentes aqui no Rio Grande do Norte''. ``Os pais, o irmão e o próprio Andrei estão muito abatidos com tudo isso'', disse.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: