terça-feira, 27 de novembro de 2007

Aprovados em cursos do Cefet farão matrícula em janeiro

A unidade do Centro Federal de Ensino Tecnológico (CEFET) de Mossoró divulgou ontem a relação dos aprovados no Procefet/2008, processo seletivo destinado a alunos de escolas públicas que estejam cursando, em 2007, o nono ano.

Os aprovados farão um curso técnico integrado ao ensino médio.Foram oferecidas vagas para Edificações (18), Eletrotécnica (18), Informática (18) e Mecânica (18). As matrículas deverão ser feitas nos dias 15 e 16 de janeiro de 2008.

No ato da matrícula, o candidato deverá portar a seguinte documentação: duas fotos 3x4 (recentes e iguais); Carteira de identidade (cópia acompanhada do original); Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; Certificado de conclusão do ensino fundamental e histórico escolar ou documento equivalente (cópia acompanhada do original); Comprovante de pagamento da taxa de matrícula no valor de R$ 20,00 feito na Caixa Econômica Federal, Agência 1406, Op. 001, Conta Corrente 30-1.É exigida também a apresentação de Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original); Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original); Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original).

Fonte: De Fato

Nenhum comentário: