sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Atacadão vai investir próximo do Mossoró West Shopping

A audiência dos representantes do Atacadão, do grupo Carrefour, com a prefeita Maria de Fátima Rosado, que deveria ter ocorrido ontem, foi adiada para a próxima semana devido solicitação do referido grupo empresarial. "Por motivo de ordem superior por parte deles, foi solicitada a transferência da visita. A nova data ficou de ser definida hoje pelo grupo. A audiência deverá ocorrer na próxima terça ou quarta-feira", afirma Nilson Brasil, gerente de Desenvolvimento Econômico.

A visita, segundo Nilson Brasil, será uma oportunidade para que o Atacadão apresente sua intenção de investir na cidade, qual será o investimento e o empreendimento, bem como o local onde será construído a loja de atacado ou o hipermercado. "Será uma visita de cortesia à prefeita para formalizar o investimento do Carrefour na cidade e nos comunicar oficialmente sobre a iniciativa", informa o secretário.

Nilson complementa que o terreno que o grupo empresarial comprou localiza-se nas imediações do Mossoró West Shopping e da Universidade Potiguar (UnP). Com a vinda de uma empresa do porte do Atacadão, a expectativa é que seja incrementada a geração de empregos diretos e indiretos em Mossoró, além de aumentar a concorrência local e consequentemente beneficiar os consumidores.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: