terça-feira, 6 de novembro de 2007

BRA pede suspensão de vôos e afasta 1.100 funcionários

A BRA informou que 1.100 funcionários da companhia aérea entraram em aviso prévio a partir de hoje. A empresa evitou usar o termo "demissão".

O afastamento dos funcionários da BRA coincide com o anúncio da empresa de pedir para a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) a suspensão temporária de todos os seus vôos --nacionais e internacionais-- a partir de amanhã.

Em nota, a BRA informa que "orienta os passageiros a não se dirigirem aos aeroportos ou às lojas". A empresa pede para os passageiros ligarem para o telefone (0/xx/11) 3583-0122 para obter detalhes sobre a reacomodação em outras companhias aéreas ou sobre o reembolso da passagem.

A nota pede também para que seus clientes busquem mais informações no site da empresa www.voebra.com.br, mas o endereço está em manutenção.

A reportagem entrou em contato com o guichê da BRA em Congonhas (zona sul de São Paulo), mas ninguém atendeu. No aeroporto de Guarulhos (região metropolitana), os funcionários disseram que não estão atendento ninguém.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário: