sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Estrutura das barracas da Festa de Santa Luzia está definida

Em reunião na manhã de ontem na Estação das Artes Elizeu Ventania, a coordenação do Projeto Barraqueiros da Fundação Municipal de Cultura (FMC) apresentou a estrutura, as regras e o formato da Festa de Santa Luzia em 2007. Participaram da reunião cerca de 100 barraqueiros e vendedores ambulantes.

Na ocasião, o coordenador do Projeto Barraqueiros, Arlindo Vieira, enfatizou que o funcionamento em geral da festa será similar ao de 2006. Os preços a serem pagos pela comercialização variam de R$ 10 a R$ 250 de acordo com o tamanho da barraca e a categoria. Arlindo Vieira comenta as novidades do evento em 2007.

"A Festa de Santa Luzia terá quatro condomínios musicais. Eles são de Forró, Brega, MPB/Pop Rock e Samba/Pagode. O condomínio do Forró vai funcionar na praça da Independência, o de MPB na rua Augusto Severo, o de Brega, em frente ao Colégio Sagrado Coração de Maria (CSCM) e o de Pagode será na avenida Augusto Severo", disse.

O cadastro de profissionais para a Festa de Santa Luzia será feito de 27 a 30 deste mês, das 14h às 17h, na Escola Municipal de Música Pedro Ciarlini. A expectativa é que sejam cadastrados para a comercialização durante a festa aproximadamente 350 vendedores. A Festa de Santa Luzia será realizada de 3 a 13 de dezembro.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: