quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Lojistas denunciam falta de estacionamento para os clientes

Os consumidores que procuram o Liberdade Shopping para realizarem suas compras de fim de ano estão sendo prejudicados com a falta de estacionamento nas imediações. Tudo porque as vagas localizadas no entorno da praça Bento Praxedes, também conhecida como Praça do Codó, têm sido tomadas por mototaxistas, motociclistas e taxistas que ocupam todos os espaços em volta.

Os lojistas fizeram uma reunião ontem, às 11h30, com a presença do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Mossoró, Alexandrino Lima, e com o capitão Alexsandro Gomes, comandante do II Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (II DPRE), na tentativa de encontrar uma solução para o problema exposto.

Os comerciantes instalados no Liberdade Shopping alegam que a falta de estacionamento vem afugentando a clientela do local em pleno ciclo natalino, quando as vendas do comércio começam a esquentar para valer.

"A falta de estacionamento para os clientes está sendo um problema para nós que estocamos recentemente mercadorias para o período", enfatiza o lojista Jorge Fuanca.

O capitão Gomes adiantou que vai liberar imediatamente o lado esquerdo da rua João Alfredo, na Praça do Codó, como forma de minimizar o problema. Outras medidas deverão ser tomadas.

Uma nova reunião foi marcada para hoje, às 15h, para encontrar uma solução que possa contornar os transtornos causados aos clientes pela falta de estacionamento nas proximidades do shopping.

O encontro deverá contar desta vez com o secretário dos Serviços Urbanos, Trânsito e Transportes Públicos, Alex Moacir. A idéia é resolver a situação o quanto antes.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: