quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Nova rodada de negócios com empresa TAF ocorre no dia 12

A comitiva formada por empresários e representantes dos poderes do município e do Estado volta otimista da reunião realizada ontem em Fortaleza, com a diretoria da empresa Transportes Aéreos Fortaleza (TAF). O objetivo da reunião foi discutir o retorno do serviço de linhas aéreas a Mossoró.

De acordo com informações de Vilmar Pereira, presidente da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), uma nova rodada de negócios está marcada para o dia 12 de dezembro na capital cearense. "A reunião foi muito proveitosa, fomos bem recebidos pela diretoria da TAF", afirmou Vilmar, sem citar detalhes da reunião.

Uma coletiva será realizada hoje para expor o que foi discutido. Ao ser indagado se a empresa cobrou melhorias na estrutura do Aeroporto Dix-sept Rosado, para poder operar vôos comerciais, Vilmar Pereira preferiu não responder.

A empresa TAF já operou vôos em Mossoró. Um dos pontos que podem contribuir para o sucesso das negociações é a inclusão do Aeroporto Dix-sept Rosado como um dos aeroportos que receberão investimentos federais para melhorar a estrutura da pista de pouso e decolagem e garantir a segurança dos vôos. A reforma deve ser iniciada apenas em 2008.

Além de Vilmar Pereira, o encontro na sede da empresa em Fortaleza contou com a participação do secretário estadual do Turismo Marcelo Rosado, gerente executivo do Turismo Gabriel Barcellos, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Nilson Brasil, o presidente da Câmara Municipal, vereador Júnior Escóssia, e o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Alexandrino Lima.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: