sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Potigás analisará proposta apresentada na audiência sobre a polêmica do gás natural

A Câmara Municipal de Mossoró reuniu os vereadores e a sociedade ontem numa audiência pública para discutir o problema de abastecimento de Gás Natural Veicular (GNV), bem como os preços praticados nos postos de combustível de Mossoró. O encontro contou com a participação de representantes de taxistas, de postos de combustível e da Potigás, empresa responsável pela distribuição do gás natural em Mossoró.

Na audiência, todos os participantes acataram a proposta apresentada pelo vereador Benjamin Machado de que a Potigás volte a disponibilizar a pressão de 10 a 15 quilos como era feito antes, até que o problema com a termoelétrica do Ceará seja solucionado, além disso, também vai aguardar a instalação do gás residencial em Mossoró.

O representante da Potigás na audiência, o diretor técnico e comercial José Geraldo Pinto Saraiva achou a proposta viável e ficou de reunir a diretoria da empresa para discutir e somente na próxima semana será dada uma resposta à comissão formada por vereadores e representantes de diversos seguimentos, como os taxistas.

Durante a audiência foram expostos todos os problemas que vêm acontecendo com o abastecimento do combustível na cidade há cerca de dois meses. O presidente da Câmara Municipal, vereador João Newton da Escóssia, disse que quis realizar a audiência para que possa chegar a uma solução para o problema. "Temos a preocupação principalmente porque o problema de abastecimento está atingindo toda a sociedade. O compromisso é primeiro com os consumidores, já que eles são os mais prejudicados", disse.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: