quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Prefeitura negocia construção de um novo condomínio residencial

A Prefeitura Municipal de Mossoró, em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF), projeta construir mais um condomínio habitacional, através do Programa de Arrendamento Residencial (PAR). A Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Ambiental (SEDETEMA) já faz o trabalho de pesquisa para escolha do terreno.

O superintendente da CEF, Elan Miranda, quando da inauguração do Residencial Márcio Marinho, afirmou que seriam realizadas novas parcerias com a Prefeitura Municipal de Mossoró, para investimento no setor habitacional, através do PAR. A secretária de Desenvolvimento Territorial, Kátia Pinto, disse que a procura de imóveis nos últimos condomínios construídos através do PAR revela a necessidade de novos empreendimentos.

“Ainda é uma discussão preliminar. Temos o sinal positivo da Caixa para novas parcerias e já estamos pesquisando terrenos, mas falta concluir o projeto de um novo condomínio”, disse Kátia Pinto, acrescentando que vem mantendo entendimentos com empresas da construção civil. “Os projetos do PAR são direcionados para pessoas de renda específica e com investimento definido. A construtora tem que se adaptar a esse investimento e executar a obra dentro do padrão de qualidade exigido pela Caixa Econômica e Prefeitura. Acho que em três meses teremos essa definição sobre o novo condomínio”, concluiu.

Fonte: Assecom/PMM

Nenhum comentário: