terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Administração de Tibau anuncia pagamentos e benefícios concluídos em nova gestão

A nova administração municipal, à frente o prefeito Francisco de Assis Diniz (PSB) e equipe, está promovendo um verdadeiro mutirão para recuperar a imagem deste local aprazível e turístico que estava abandonado e arrasado, fruto da desastrosa administração anterior.

Neste dia 12, segundo informações prestadas à imprensa através da sua assessoria, será efetuado o pagamento aos funcionários públicos municiais referente ao mês de novembro. Já para o dia 21 de dezembro Assis Diniz anuncia o pagamento relativo ao 13º salário dos funcionários. "Estou cumprindo com minha obrigação enquanto prefeito constitucional deste município", afirma Assis Diniz.

O prefeito revela que no dia 4 de outubro, quando por determinação da Justiça assumiu o comando administrativo do município-praia, os funcionários estavam com os meses de agosto e setembro sem receber e mais seis meses de pagamento em atraso àqueles que trabalham na Prefeitura através de prestação de serviços e outros instrumentos legais. "Logo tratei, juntamente com minha equipe de trabalho, de normalizar a situação, afinal os funcionários são a base da administração", argumenta o prefeito de Tibau.

Realizados os pagamentos previstos pelo prefeito Diniz, novembro e 13º salário, haverá uma injeção na economia de Tibau e Mossoró de R$300 mil. Paralelamente a estes pagamentos as ações da Prefeitura objetivam preparar toda uma infra-estrutura, pelo menos básica, para receber veranistas e turistas que começam a chegar a Tibau.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: