terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Concurso ocorrerá somente em 2008

A Prefeitura de Mossoró não realizará mais neste ano o concurso público para contratação de servidores para estrutura municipal de trânsito, como estava previsto. Atraso na apreciação do projeto na Câmara Municipal de Mossoró, em conseqüência da Operação Sal Grosso, adiou o cronograma. O concurso ficará para 2008.

A tramitação do projeto na Câmara parou porque a Operação Sal Grosso, a pedido do Ministério Público, apreendeu, dia 14 de novembro, computadores e documentos da Casa, entre eles as propostas que criam cargos e estrutura do sistema municipal de trânsito.

O projeto está em poder da Promotoria do Patrimônio. A Câmara pedirá a devolução da matéria em caráter de urgência para tentar votá-la antes do término do ano legislativo, no final de dezembro.

A Prefeitura aguarda a aprovação do projeto para realização de licitação para escolha da empresa que realizará o concurso público, segundo o secretário de Serviços Urbanos, Trânsito e Transportes Públicos, Alex Moacir Pinheiro. A proposta cria cerca de 70 vagas para agentes de trânsito e outras dez para engenheiro de tráfego e educadores.

Fonte: De Fato

Nenhum comentário: