quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Câmara autoriza enfeite polêmico de Natal de Clodovil

Após quase uma semana de polêmica, o deputado Clodovil Hernandes (PR-SP) conseguiu autorização para manter um enfeite de Natal de 2,10 metros --exposto na parte superior das duas portas de seu gabinete, no 4º andar da Câmara. O enfeite em folhas e cascas naturais de árvore chama a atenção pelo tamanho e o brilho em dourado velho, uma vez que o gabinete de Clodovil fica no centro do corredor e é o primeiro a ser visto por quem sai dos elevadores.

A direção-geral da Câmara autorizou também que Clodovil mantivesse as portas de seu gabinete pintadas em verde e amarelo, nas quais estão escritas as mensagens de "Feliz Natal" e "Feliz Ano Novo", e o monograma do parlamentar --com as letras "C" e "H" estilizadas.

Assessores de Clodovil afirmaram á imprensa que o enfeite, confeccionado com estrutura de bambu e tela na qual foram colocadas casca de coqueiro e revestimento com folhas de embaúba --árvore da Mata Atlântica--, foi desenhado pelo próprio deputado. O paisagista Paulo Prata, de Brasília, supervisionou a montagem da peça pela equipe do deputado.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário: