sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Diocese de Santa Luzia divulga horários de celebração de missas de fim de ano

A diocese de Santa Luzia divulga sua programação religiosa para o último dia deste ano, além dos horários e locais onde serão celebradas as tradicionais missas de fim de ano.

Na paróquia de Santa Luzia a preparação para o ano novo tem início às 9h com adoração ao Santíssimo no Santuário Sagrado Coração de Jesus. Durante todo o dia os devotos poderão participar de momentos de louvor, reflexão e agradecimento ao Senhor.

A programação segue até as 19h30, onde terá o momento de adoração ao Santíssimo Sacramento na praça em frente ao Santuário, seguida às 20h com a missa de ano novo presidida pelo bispo dom Mariano Manzana e concelebrada pelo monsenhor Américo Simonetti.

Na paróquia de São João, a última missa do ano será realizada às 20h, celebrada pelo padre Rierson. Já na paróquia de São José haverá duas celebrações, uma às 20h na igreja de Nossa Senhora de Fátima e outra às 22h na matriz de São José, ambas presididas pelo padre Eliseu.

Na paróquia de São Manoel, a missa de fim de ano será às 20h na igreja matriz celebrada pelo padre Janedson. E na paróquia de Nossa Senhora da Conceição haverá três missas de fim de ano. A primeira será às 18h na capela de Santa Clara, a das 20 terá celebração na capela de São Francisco. E a última será na igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição, às 22h, todas presididas pelo frei Batista.

No dia 1° de janeiro de 2008 a paróquia de Santa Luzia realizará a primeira missa do ano às 9h celebrada pelo monsenhor Américo. À noite, a catedral realiza uma segunda celebração em comemoração ao ano que se inicia.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: