terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Inscrições podem ser feitas pela internet

As inscrições do Processo Seletivo Vocacionado 2008, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), podem ser feitas também pela Internet. Porém, essa alternativa só está disponível para aqueles candidatos não-cotistas, ou seja, que pagam a taxa de inscrição integral, R$ 90,00.

Caso o candidato queira concorrer como cotista, ele deve procurar os postos de inscrição presencial até o dia 7 de dezembro.

Na Internet o prazo para realizar a inscrição vai até o dia 16 deste mês. Estão sendo oferecidas 2.220 vagas nos diversos cursos de graduação, distribuídos nos Campi e Núcleos Avançados. A solicitação de inscrição via Internet só será admitida no endereço eletrônico da Uern (www.uern.br ).

Para efetuar a inscrição on-line o candidato deve informar o número do CPF, condição exclusiva e obrigatória para esta modalidade. Ao fazer a inscrição on-line será emitido o boleto com o valor da taxa de inscrição, o depósito deve ser feito na conta corrente nº 37.740-6, agência 0036-1, Banco do Brasil. (Não serão aceitos depósitos em envelope bancário).

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: