quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Macaíba: Mulher mata companheira com uma facada

A desempregada Agatha Ruy da Silveira, 30, foi presa em flagrante na tarde da segunda-feira passada (24) em Macaíba. Ela é acusada de matar com uma facada Iara Matias de Jesus, 37, com quem mantinha um relacionamento amoroso há nove anos.

O homicídio aconteceu depois de uma discussão na qual a vítima, com ciúmes do ex-marido da companheira, deu duas facadas em Agatha que reagiu e deu uma facada no ombro de Iara e acabou atingindo seu pescoço.

A acusada tentou socorrer a vítima. Moradores da vizinhança acionaram a polícia e detiveram Agatha. O SAMU prestou os primeiros-socorros, mas a vítima faleceu no local.

As duas estavam bebendo no momento da discussão e a filha da acusada de apenas 2 anos e 7 meses viu toda a cena do crime. A acusada confessou que tinha um caso com seu ex-marido e pai de sua filha. Ela também disse que sofria ameaças de Iara. ``Ela me agredia e vivia me ameaçando'', revelou.

Os policiais prenderam Agatha e a levaram para a Delegacia de Macaíba. Após o inquérito, ela foi encaminhada para o 2º Distrito Policial de Parnamirim onde se encontra detida.

Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário: