segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Conselho de Entorpecentes prepara edição 2008 do Projeto Viver Sem Drogas

O projeto “Viver Sem Drogas” será ampliado em 2008. O Conselho Municipal de Entorpecentes pretende fortalecer o trabalho de prevenção ao consumo de drogas, que no ano passado foi focado nas crianças e adolescentes, para toda a família.

Segundo a presidente do Conselho de Entorpecentes, vice-prefeita Cláudia Regina, as estratégias para que esses objetivos sejam alcançados serão mostradas no próximo dia 17, às 10h, no Salão de Reuniões do Casarão Lili Duarte, rua Melo Franco, 235, Centro. Na ocasião também será liberado o relatório detalhando os resultados conquistados em 2007.

Durante o lançamento das metas do projeto para o ano de 2008, será apresentado também o novo plano de mídia. O projeto foi elaborado pela Agência Experimental do Curso de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Cláudia Regina destacou o apoio dos alunos e professores do curso de Comunicação Social da Uern, e enalteceu a confiança dos parceiros que ajudaram a consolidar o projeto Viver Sem Drogas no ano passado, como a Prefeitura de Mossoró e o Banco do Brasil. Ela disse que outras instituições estão chegando para somar com o trabalho.

Fonte: Assecom/PMM

Nenhum comentário: