quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Empresas colocam ônibus extra para foliões

Sem muitas opções para aproveitar o Carnaval, muitos mossoroenses tomam o rumo da rodoviária e partem em busca de diversão em outros lugares. O terminal rodoviário de Mossoró já registra um aumento na procura por destinos nos quais a folia do Momo costuma oferecer grandes eventos. Exemplos deles, e alguns dos mais procurados pelos mossoroenses, são Recife e Olinda-PE.

Uma das empresas que oferecem passagem para esse destino na cidade tem registrado o dobro do aumento na procura por passagens e a expectativa é de que na próxima semana a venda cresça ainda mais, principalmente nos dias que antecederão o feriado de Carnaval. A gerente Kleana Dantas informou que em dias comuns costumam partir com destino a Recife três ônibus, mas nesse período são incluídos mais dois veículos extras para atender a demanda de passageiros. "A procura é muito grande para muitas capitais, principalmente Recife e Belém do Pará. Essa é a época do ano mais procurada e para atender os clientes, colocamos ônibus extras. Estão programados mais dois todos os dias, mas se houver procura, colocaremos mais veículos à disposição", disse.

O preço da passagem para Recife é bastante variado, indo desde R$ 68,00 até R$ 91,00 o valor mais alto. As passagens são cobradas de acordo com a classe do veículo e com os serviços oferecidos.

Numa outra empresa de transporte interestadual à procura por passagens para viagens com destino a Salvador-BA também tem atendido a expectativa e apresentando boas vendas.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: