quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Prefeita garante realização do carnaval em 2008

Os foliões podem preparar as fantasias, as agremiações carnavalescas afinarem os instrumentos, porque Mossoró terá novamente Carnaval de rua em 2008. A prefeita Fafá Rosado anunciará a programação no dia 10 de janeiro, às 16h, no rol do Centro Administrativo da Cidadania Prefeito Alcides Belo, no bairro Aeroporto. No ato, ela também divulgará os valores da ajuda de custo que a Prefeitura dará às diversas agremiações carnavalescas.

A programação do Carnaval será executada pela Secretaria da Cidadania, através da Fundação Municipal da Cultura. O secretário da Cidadania, Francisco Carlos Carvalho, que faz parte da comissão organizadora do Carnaval, antecipa que o formato será o mesmo de 2007. “O Governo Mossoró da Gente resgatou o Carnaval de rua da cidade, a partir de um modelo que deu certo, foi aprovado por foliões e grupos carnavalescos, e por isso será mantido”, diz ele.

O modelo de Carnaval adotado pela prefeita Fafá Rosado, segue o binômio tradição e qualidade, resgatando a cultura carnavalesca, mas com muita qualidade. A exemplo de 2007, no próximo ano o desfile de Carnaval será na Avenida Nestor Sabóya, na Estação das Artes, que se transformará no “corredor da folia”.

Fonte: Assecom/PMM

Nenhum comentário: