sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Rede municipal inicia matrículas no dia 7

O calendário letivo 2008 das escolas municipais terá início no dia 7 de fevereiro. A informação é da superintendente escolar da Gerência Executiva de Educação, Jandira Cruz, que destaca que o início do ano letivo será marcado pela Jornada de Educação, que ocorrerá entre os dias 7 e 8 de fevereiro.

A jornada é destinada para educadores de todas as escolas, tanto públicas como particulares. "Esse encontro será uma preparação para os educadores e aberto a todas as escolas", afirma Jandira Cruz, informando que a jornada será realizada a partir das 19h, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

O período de matrículas já teve início com a renovação dos alunos veteranos, que aconteceu entre os dias 19 e 21 de dezembro do ano passado. Para os alunos novos, transferidos e retardatários as matrículas serão efetuadas entre os dias 7 e 10 de janeiro.

Para a efetuação dessas matrículas, serão necessários o histórico escolar, a declaração da escola anterior e o registro de nascimento do aluno.

Nos dias 9 e 11 de fevereiro, haverá reuniões administrativas nas escolas para a última programação dos professores e funcionários.

O início das aulas será na terça-feira, 12 de fevereiro, para todos os alunos da rede municipal de ensino, tanto da zona urbana, quanto da zona rural.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: