terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Uern divulga amanhã concorrência do PSV 2008

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulga amanhã, a partir das 12h, a concorrência para o Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2008). O evento é promovido por meio da coordenação da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve).

De acordo com o coordenador da Comperve, Valdomiro Morais, o resultado da concorrência estará disponível na seguinte página eletrônica: www.uern.br. Além disso, quem desejar pode conferir na sede da própria Comissão localizada na avenida Dix-sept Rosado, 53, Centro.

Para o vestibular deste ano a Uern conta com mais de 23 mil inscritos. Número este que supera os do ano passado, quando pleitearam vagas na Universidade em torno de 21 mil pessoas. Valdomiro Morais lembra que a expectativa é que a concorrência para o vestibular seja similar a de anos anteriores como é o caso de 2007, em que os cursos mais procurados foram medicina (46.69), enfermagem (24.53) e serviço social (20.32).

O coordenador lembra que a previsão é que os cartões de inscrição dos candidatos sejam entregues no dia 11 do próximo mês.

Já as provas serão aplicadas nos dias 2 e 3 de março com divulgação de resultado esperada para 14 de abril. O PSV 2008 oferta 2.220 vagas nos diversos cursos de graduação, distribuídos nos Campi e Núcleos Avançados.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: