sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Vestibular: Confira os nomes dos primeiros colocados por área

O reitor Ivonildo Rêgo anunciou às 12h, na TV Universitária e Rádio FM Universitária, a lista dos primeiros colocados, por área, no Vestibular 2008 da UFRN. O reitor falou ainda sobre as perspectivas da Instituição para este ano, destacando que a adesão da universidade ao REUNI (Programa de Expansão e Reestruturação das Universidades Federais), vai possibilitar um crescimento de aproximadamente 50% no número de vagas nos próximos cinco anos.

O REUNI é um programa do MEC que tem como objetivo ampliar e reestruturar as universidades federais, ampliando as possibilidades de acesso ao ensino superior e favorecendo aos estudantes concluírem a graduação. O Programa vai possibilitar a UFRN, que em 2008 completa 50 anos, a criação de 1.672 novas vagas, sendo 257 para os 84 cursos já existentes e 1.415 para novos cursos que serão criados, elevando para 5.677 as vagas no Vestibular de 2009.

Os primeiros colocados, por área, são: Área Humanística I: Fernando Antônio Araújo Fernandes; Área Humanística II: Simone Costa de Medeiros Lima; Área Tecnológica I: Ivana Carla Santin Poletto; Área Tecnológica II: Daniel Taj Ahid Garreto e na Área Biomédica Hugo Sailly Moura Bezerra.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: