sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Empresas dobram o número de ônibus nesse período

A procura por passagens interestaduais intensifica a movimentação no Terminal Rodoviário de Mossoró. Até amanhã, as empresas esperam uma grande movimentação de passageiros em busca de destinos como Recife e Salvador.

A dica das empresas de transportes interestadual é que os passageiros não deixem para comprar o bilhete na última hora para não correr o risco de haver imprevisto. As passagens podem ser marcadas com antecedência para garantir a folia do Momo.

Com destino a Recife, por exemplo, a gerente Kleana Dantas informa que a procura por passagens vem aumentando desde a semana passada e para atender a demanda, a empresa irá dispor do dobro de veículos.

A exemplo do terminal rodoviário, os motoristas de transportes alternativos também esperam o aumento de passageiros a partir de sexta-feira. Conforme o motorista João Batista de Souza, a expectativa é que o movimento cresça em torno de 40% comparado aos finais de semana em que não ocorre feriado.

Os destinos mais procurados no interior do Estado costumam ser os do litoral como Areia Branca, Tibau, Grossos, além de outros como Caicó e Macau. Os preços das passagens nos carros alternativos costumam variar de R$ 10,00 a R$ 15,00. A maioria dos passageiros costuma embarcar no sábado e retornar na Quarta-feira de Cinzas pela manhã.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: