quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Honda convoca proprietários da Biz 125 para revisão em chassi

Nos dois últimos anos foram comercializadas em Mossoró 2.612 motocicletas do modelo Biz 125 em suas três versões - KS, ES e Mais. Uma boa parte dessas motocicletas deverá retornar agora à concessionária Moto Honda para passar pela maior revisão da marca em toda a sua história.

A partir da próxima segunda-feira, dia 18, os proprietários de motocicletas Biz 125 devem procurar a concessionária para verificar se há necessidade de trocar a peça após ser feita uma inspeção no chassi.

A Moto Honda admitiu, em nota oficial, que o defeito na solda do tubo principal do chassi pode apresentar trincas que ocasionariam seu rompimento provocando um eventual acidente.

As motocicletas que serão revisadas correspondem aos modelos fabricados nos anos de 2006 e 2007. Inicialmente, a concessionária não fará a troca do chassi.

Os proprietários devem ficar atentos, porque nem todos os chassis deste período deverão ser trocados, mas apenas aqueles que estiverem fora de padrão.

A Moto Honda enviará para a concessionária um gabarito que servirá como ferramenta para a verificação. Após a análise das condições da solda do chassi será dado o diagnóstico da peça.

Desde o seu lançamento no mercado brasileiro em 2004 foram vendidas 4.933 Biz 125 em Mossoró. Só em 2007 o volume comercializado chegou a 1.289 motocicletas do modelo.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: