sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Polícia de Assu realiza operacão em combate às drogas

Uma operação realizada pela Polícia Civil da cidade de Assu, desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (1/02), prendeu quatro pessoas. De acordo com o delegado Normando Feitosa, cerca de 50 policiais participam da ação cumprindo vários mandados de busca e apreensão.

Valdecir Jerônimo da Costa, de 42 anos, foi preso por posse de arma; Elionai Ranielly da Silva Costa, 23, e Ernilson Alves de Santana Campos, 29, foram presos pelo artigo 278 (porte de substância nociva a saúde). Já Giliard Firmino de Aquino foi preso por tráfico de drogas.

Segundo o delegado de Assu, esse último estava 96 pedras de crack prontas para serem comercializadas, além de 75g da mesma droga para serempreparadas. Normando Feitosa destacou que o trabalho de investigação vem sendo realizado há algum tempo.

“No entanto, essa operação também tem o objetivo de combater a comercialização de drogas durante este carnaval. Com Elionai e Ernilson nós apreendemos diversos frascos de loló, que seriam vendidos no período da festa”, destacou.

Fonte: Degepol

Um comentário:

margarida disse...

soltem meu amor
bixinhoooo s2