terça-feira, 25 de março de 2008

Secretário de esportes é encontrado morto no rio Mossoró

O suplente de vereador pelo PMDB e atual secretário de Esportes da Administração do município de Felipe Guerra, distante 445 Km de Natal, José Manassés foi encontrado morto na manhã desta terça no Rio Mossoró, na localidade de Arapuá, que fica entre Felipe Guerra e Governador Dix-Sept Rosado.

Manassés estava desaparecido deste ontem à tarde, quando saiu para pescar com um grupo de amigos no Rio. Segundo as primeiras informações colhidas, ele teria mergulhado no rio e não mais voltado. O pessoal que estava com ele no barco então acionou o Instituto Técnico e Científico de Polícia e o Corpo de Bombeiros, que iniciaram a procura ainda na noite de ontem, mas devido a escuridão e o difícil acesso ao local não obtiveram êxito.

Hoje pela manhã, uma equipe do Itep de Mossoró retomou às buscas e encontrou o corpo de Manassés boiando por volta das 9h da manhã. Ele foi levado para a sede do órgão e necropsiado. O velório será na Câmara de Felipe Guerra, onde Manassés foi vereador entre os anos de 95 e 98 e presidente da casa no biênio 1997/1998. O sepultamento será amanhã (26) cemiterio público da cidade.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: