quinta-feira, 29 de maio de 2008

Comerciante morre de infarto após tentar matar ex-mulher a facadas

Uma tragédia dupla envolvendo marido e mulher chocou os moradores de Caicó, município da região Seridó do estado, a 256 km de Natal, nessa quarta-feira. O saldo do crime, com características passionais, foi de uma vítima gravemente ferida e uma fatal.

Por volta das 22h, policiais militares do 6° BPM e agentes da Delegacia de Polícia Civil de Caicó receberam a informação de que havia acontecido, há poucos instantes, uma tentativa de homicídio na Rua Professor Leônidas Monteiro, bairro João 23.

Ao chegarem no local, constataram que Geraldo Dantas dos Santos, o "Geraldo do Bar", havia tentado matar a esposa, Cleci Soares dos Santos, de 37 anos, a facadas. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional do Seridó.

Como se não bastasse a gravidade da situação, os policiais relataram que encontraram o acusado passando mal, na residência onde o crime aconteceu. Pediram socorro também aos Bombeiros, que o encaminharam ao mesmo hospital, mas ele não resistiu e já chegou ao local sem vida, vítima de enfarte.

A polícia não tem informações sobre o que poderia ter motivado a tentativa de homicídio. Familiares afirmaram que o casal morava na mesma casa, mas já não vivia como marido e mulher.

Fonte: DN Online

Segundo informações do Hospital Regional, Cleci passa bem. "Felizmente, ela levou muitas facadas, mas os ferimentos foram superficiais", afirmou um dos funcionários. Ele disse, também, que não foi necessário passar por procedimentos cirúrgicos e ela está consciente.
"Quando eu tava aqui fora [na delegacia], ouvi um pessoal que estava caminhando dizer que o 'Geraldo do Bar' havia cometido suicídio, mas a polícia não encontrou nenhuma marca de facada nele", disse um dos agentes da DP de Caicó, que prefere não ser identificado. O Hospital Regional confirmou que a morte se deu por enfarte.

Nenhum comentário: