quinta-feira, 29 de maio de 2008

Prefeitura e Estado entregam obras na Av. Rio Branco

Fruto de parceria entre a Prefeitura Municipal de Mossoró e o Governo do Estado, as praças da Convivência, Parque da Criança e de Esportes vão ser inauguradas pela prefeita Fafá Rosado e pela governadora Wilma de Faria nesta quinta-feira, 29, às 20h. As praças fazem parte do projeto de urbanização da Avenida Rio Branco, área do corredor cultural.

São três momentos distintos, começando pela inauguração do Parque da Criança, construído no Largo Dr. Lavo, seguida da Praça de Convivência, no Largo Manoel Duarte e, por último, a Praça do Esporte, localizada no Largo Prefeito Jorge Pinto. Nos três atos, a prefeita Fafá Rosado e a governadora Wilma de Faria vão descerrar placas em referência à entrega das obras.

A urbanização da Avenida Rio Branco, ao custo total de R$ 10 milhões, significa o resgate de uma proposta de campanha da prefeita Fafá Rosado, e de uma marca da sua administração: trabalho em parceria. "Assim, procuramos a governadora Wilma de Faria e propomos essa parceria com o Governo do Estado, o que resultou nessa importante obra estruturante que agora vamos inaugurar", diz a prefeita Fafá Rosado.

Durante a solenidade, a prefeita Fafá Rosado e a governadora Wilma de Faria também vão inaugurar a pavimentação e o recapeamento asfáltico no trecho da Rio Branco, entre as ruas Prudente de Morais e Nísia Floresta, contemplando 2,5 quilômetros da avenida, ao custo de R$ 607 mil, como parte do projeto de urbanização dessa via pública. A inauguração vai ser animada pela banda Solteirões do Forró.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: