sexta-feira, 30 de maio de 2008

Convenção Lojista começa hoje no Dix-huit Rosado

Com uma programação diversificada, a XII edição da do Comércio e Serviços do RN começa hoje à noite, no Teatro Dix-huit Rosado. A palestra de abertura, que tem como tema: "Procuram-se Talentos", será ministrada às 20h pelo economista e administrador Amyr Klink - autor dos livros "Cem Dias entre Céu e Mar", "Paratii entre Dois Polos", "As Janelas do Paratii", "Mar sem Fim" e "Linha D'água".

A Convenção Lojista, uma realização da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL RN) e da CDL/Mossoró, prossegue até o dia 1º de junho, no referido teatro. A programação do evento, que ocorrerá nos turnos matutino, vespertino e noturno, consta de palestras. Dentre os ministrantes que proferirão palestras durante os três dias evento, estão: Arnaldo Ferreira dos Santos, Lula Vieira, Celso Amâncio, Raul Candeloro, Caco Barcellos, Antônio Rosa Neto, Gonçalo Borges e Jonati Lentow.

De acordo com Alexandrino Lima, presidente da CDL Mossoró, a procura para o evento foi excelente. Segundo Alexandrino, até a quarta-feira já haviam sido efetuadas mais de 620 inscrições, de um total de 700 vagas disponibilizadas para o evento. "Os palestrantes são muito bons e abordam áreas diversas. Estamos impressionados como a procura foi rápida e em grande quantidade, seja por universitários, comerciários, profissionais liberais. Desta forma, a convenção já está sendo um grande evento", comentou o presidente da CDL/Mossoró.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: