sexta-feira, 30 de maio de 2008

Medicina veterinária é o curso mais concorrido da Ufersa

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) divulgou ontem a concorrência final do Processo Seletivo 2008.2. De acordo com os dados, o curso mais concorrido foi o de Medicina Veterinária com mais de nove pessoas para uma vaga. Em segundo lugar ficou o curso de administração com 7.64. Zootecnia ficou em último lugar na concorrência com pouco mais de três candidatos por vaga.

Nesse semestre a instituição oferece vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Engenharia de Pesca, Medicina Veterinária, Zootecnia e Bacharelado em Ciência e Tecnologia com áreas de opção para Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Energia, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica e Engenharia Química. Ao todo serão 355 vagas no turno diurno e 175 no turno noturno.

Os cartões dos candidatos inscritos estarão disponíveis no site www.ufersa.edu.br/vestibular, a partir do dia 26 de junho. As provas serão realizadas nos dias 6, 7 e 8 de julho do corrente ano.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: