terça-feira, 10 de junho de 2008

Adolescente é morta pelo companheiro em São José de Mipibu

A morte trágica e misteriosa da adolescente Juliana Silva de Santos, 16 anos, revoltou moradores do distrito de Arenã, município de São José de Mipibu, região metropolitana de Natal. Juliana foi assassina pelo próprio companheiro, Mohamed Khaled Gomes Pires, 22, com um tiro dentro do quarto do casal no final da manhã de segunda-feira (10).

De acordo com informações do 3º Batalhão de Parnamirim, o acusado chegou com a adolescente nos braços por volta das 11h30 no Hospital Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim. Mohammed teria afirmado que a adolescente teria sido vítima de um acidente e, depois de deixá-la no hospital, saiu rapidamente do local a bordo de um veículo Fox cinza.

Mohamed, segundo o depoimento de amigos dele aos familiares de Juliana, havia adquirido a arma do crime naquela manhã. Ele chegou a mostrar a arma a outras pessoas na tentativa de vendê-la, como se estivesse arrependido de tê-la comprado.

O casal começou a namorar em 2005 e há um ano e quatro meses passaram a morar juntos. Ele vivia da comercialização de coco em grande escala e ela fazia o 3º ano na Escola Santos Dumond, em Parnamirim.

O suspeito do crime continua foragido.

Fonte: TN Online

Nenhum comentário: