terça-feira, 10 de junho de 2008

Primeira parcela do décimo terceiro do estado sai dia 20

O governo do estado envia boletim de notícias e nele está dito que no próximo dia 20 serão liberados R$ 81 milhões, referentes à antecipação de 40% do décimo terceiro salário aos 110 mil servidores da administração direta e indireta.

Já é uma praxe do governo antecipar o décimo terceiro no meio do ano, mas agora foi feita uma antecipação de dez dias. Em um estado onde os servidores públicos são maioria no mercado formal, a notícia é animadora para os trabalhadores e para o comércio.

Segundo o material do governo, dirigentes de entidades ligadas ao comércio no Estado comemoraram o anúncio da liberação de quase metade do 13º salário dos servidores estaduais. "Para o comércio é fantástico, no mês de junho já temos o dia dos namorados e período junino para movimentar todos os segmentos, e ainda com a antecipação dada pelo governo. Os servidores públicos já sabem que irão receber e se programam para utilizar esse dinheiro extra durante este período festivo da nossa região", opinou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal, Ricardo Abreu, para a reportagem da Assessoria de Comunicação do Governo.

Fonte: Panorama Político/TN Online

Nenhum comentário: