quinta-feira, 26 de junho de 2008

Assaltantes escapam de policiais e deixam malote de cheques em Mossoró

A Polícia Militar de Mossoró, município a 285 km de Natal, recuperou, nesta quarta-feira, um malote roubado de um homem identificado como Marciel da Silva Francisco, funcionário de uma empresa terceirizada de prestação de serviços. Dentro, cheques e notas promissórias, mas "sem valor", como a própria vítima definiu.

Por volta das 18h da noite passada, policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) perceberam três homens em atitude suspeita dentro de um Palio (HVF-8193/CE). Resolveram seguir o veículo, que, gradativamente, andava mais rápido e assustado, como que fugindo.

Ao perceberem que podia se tratar de algo mais grave, os policiais resolveram acionar mais apoio, e viaturas foram acompanhar as motos na perseguição. Mesmo com o esforço, o trio conseguiu fugir ao entrar em uma rua que terminava em um matagal. Eles abandonaram o Palio e adentraram o mato.

A polícia não conseguiu encontrá-los. No carro deixado, que não possui queixa de roubo, encontraram o malote, com cheques cuja quantia é desconhecida pela PM de Mossoró e algumas notas precatórias. Marciel da Silva telefonou para o Centro de Operações e relatou o roubo do malote.

Quando foi buscar o objeto roubado, o funcionário contou que havia sido assaltado pelo trio próximo a uma agência da Caixa Econômica Federal. "Mas ele disse que, na verdade, aquilo não tinha muito valor. Não sei, talvez os cheques já estivessem compensados", disse um PM. Ainda não há pistas dos suspeitos.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: