sexta-feira, 13 de junho de 2008

Auxiliar preso teve a porta do apartamento arrombada

O secretário-adjunto de Esportes, João Henrique Lins Bahia, teve o sono interrompido com a chegada da Polícia Federal ao seu apartamento na manhã desta sexta-feira (13). De acordo com o síndico do Condomínio Therra Luna, que serviu de testemunha para a PF, mas preferiu não se identificar, os agentes chegaram ao edifício em um caminhão de mudança descaracterizado e exatamente às 6h30 deflagraram a operação. “Eles são muito discretos”, observou.

Segundo ele, os policiais eram do Ceará, Pernambuco e São Paulo e não fizeram alarde ao entrar no prédio, mas precisaram arrombar a porta do apartamento, já que ninguém se dispôs a abrí-la. “O delegado chegou até a machucar o joelho, quase quebrou”, contou o síndico. Os policiais levaram documentos e um computador que serão incluídos no processo de investigação.

Um mandado de prisão foi decretado contra João Henrique Lins, que não ofereceu resistência em seguir com os agentes até a sede da PF, onde prestaria depoimento. “O delegado até sugeriu que João Henrique levasse creme dental e escova de dentes, pois não sabia quanto tempo ele passaria lá”, disse.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: