sexta-feira, 13 de junho de 2008

Governadora se diz “surpresa” com prisão de seu filho

A governadora Wilma de Faria foi comunicada, por volta das 8h da manhã, sobre a prisão do filho Lauro Maia, pelo irmão Carlos Faria e a filha, a deputada Márcia Maia. O também deputado Lavosier Maia, pai de Lauro, foi avisado pela outra filha do casal, Ana Cristina.

Tão logo foi informada, a governadora se sentiu mal e foi atendida por um médico. Logo após, em contatos com assessores e aliados políticos, a governadora Wilma de Faria disse que “estava estarrecida” com as suspeitas sobre o filho e de que “não tinha idéia de qualquer esquema para fraudar contratos do governo” como constam das investigações da Polícia Federal.

A versão de que Wilma de Faria não tinha conhecimento do caso foi confirmada pelo secretário de Comunicação do Estado, Rubens Lemos Filho. Ele acrescentou que o Governo não foi notificado oficialmente pela Polícia Federal.

Neste momento, em casa, a governadora está reunida com familiares, assessores e lideranças da base aliada para discutir a crise que se instalou no governo.

Fonte: TN Online

Nenhum comentário: